Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011


Oooooii, my lovers! O SPFW está sim, virando a cabeça de todos os amantes da moda. Ontem estava assistindo ao desfile da CAVALERA que foi a responsável por fechar com chave de ouro o evento.
O desfile realmente nao deixou nada a deseja no que tange a impecável forma na qual eles mostraram as suas roupas demonstrando que sempre existe uma forma inteligente de reiventar algumas ideais ja utilizada anteriormente, além de agregar acessórios com o símbolo da marca e com uma maquiagem que foi aplaudida e comentada desde o primeiro segundo na passarela.
A chuva artificial e a passarela encharcada deram uma toque a mais no desfile que mesmo tendo sido usado outras 2 vezes, inclusive pela própria Cavalera alguns anos antes deram o que falar.
Um dos pontos marcantes do evento foi a junção do antigo com o moderno, do colorido - que está presente tanto das ruas quando nas passarelas - com o preto e cinza- são sinônimos de inverno e agregado a tudo isso estão vestidos e saias curtas com cortes certeiros, muita sobreposição, meias-calças, ponchos entre outras peças cheias de movimento e texturas.
Mas no fim de tudo devemos deixar bem claro algo que muitos deuses fashions afirmam que nem tudo que está na passarela e para ser usado no dia a dia, não é porque preto enxuga a silhueta que blusas e vestidos com muitas texturas e detalhas são uma boa pedida pra todos, isso também vale para os sapatos muito diferentes e com cores muito gritantes que muitas vezes acabam com um look, após uma pequena distração na combinação e conversação das peças.
Entretanto tudo isso só serviu pra reforçar e confirmar a supremacia da marca que a cada ano se reinventa sem nunca deixar de lado a jovialidade e integração com o mundo urbano no qual está inserido.
obs: Não podemos deixar de parabenizar os modelos que mesmo com os recursos envolvidos no desfile(chuva e passarela), estavam belíssimos e tão envolvidos, que nem deixaram transparecer a dificuldade envolvida no percurso.
Bjiiinhos amores até a próxima.
by: @Sandryfernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário